ADUELA DE CONCRETO

Fabricamos Fôrmas Metálicas para Aduelas de concreto de seção aberta (formato de U) e de seção fechada, em diversas dimensões.
APLICAÇÃO: São células de concreto ligadas com junta rígida tipo “macho-fêmea” com total capacidade de vedação. São fabricadas sob encomenda dependendo do tipo de aplicação e altura do aterro.
Clique na foto para ampliar:
Seção fechada
Aduela em U


As Aduelas são indicadas para canalização de córregos, pontes e passagens, galerias de serviços e drenagem de águas pluviais. Vantagens com a redução de geração de entulhos, facilidade de montagem das peças, suporte de grandes carregamentos, entre outros.

FÔRMAS METÁLICAS P/ TUBOS DE CONCRETO – MANILHAS



Fabricamos Fôrmas Metálicas para Tubos (ou Manilhas) de Concreto para:  Cisterna (ou Anel de Poço), Fossa Séptica, Sumidouro, Anéis de concreto, Caixa de Inspeção / Passagem, Filtro e Calha (ou canaleta) de concreto. A desmoldagem é imediata.

Clique na foto para ampliar:


Fôrma manual

Fossa Dreno
Fossa
Anel de concreto p/ PV
Fossa séptica
Anel de Poço
Sumidouro
Fossa
Calha
Anel de Poço

Esboço

FÔRMA P/ COCHO DE CONCRETO P/ CONFINAMENTO

Fabricamos fôrmas metálicas para Cocho de concreto para confinamento, de 600 mm diâmetro x 1000 à 3000 mm de comprimento. Acompanha a fôrma um moto vibrador.
APLICAÇÃO: O Cocho de concreto armado é uma benfeitoria necessária nas propriedades rurais com criação de animais de qualquer porte, por isso, é recomendável a sua execução com materiais resistentes aos impactos constantes dos animais e das condições ambientais (chuvas, sol ou dejetos animais).
Clique na foto p/ ampliar:







TAMPÃO, ANEL DE CONCRETO, LAJE DE REDUÇÃO E POÇO DE VISITA (PV)

Fabricamos Fôrmas Metálicas para Tampão e anel de concreto, Laje de Redução e Tubo para Poço de Visita (PV). A desmoldagem é imediata.
Clique na foto para ampliar:
FÔRMA P/ ANEL DE CONCRETO
FÔRMA P/ TAMPÃO DE CONCRETO
FÔRMA P/ POÇO DE VISITA (PV)
MOLDES INFERIORES P/ PV
FÔRMA P/ LAJE DE REDUÇÃO
POÇO DE VISITA (PV)
PV
POÇO DE VISITA (PV)
PV
LAJE DE REDUÇÃO

ANEL DE CONCRETO

TAMPÃO DE CONCRETO

POSTES DE CONCRETO (MOURÕES) E POSTES DE ENERGIA

Fabricamos Fôrmas Metálicas para Postes de concreto: Mourão Esticador, Escoras, Mourão Reto, Mourão Inclinado e Postes de energia. A desmoldagem é imediata e as fôrmas são vibradas em cima da Mesa Vibratória 2000 x 1000 mm.
clique na foto para ampliar:






MÁQUINA P/ DESBOBINAR, ENDIREITAR E CORTAR FERRO

APLICAÇÃO: Máquina modelo MCF para desbobinar, endireitar e cortar ferro com bitola até 6 mm Ø. É acompanhada por desbobinador. O corte do ferro é feito através de alavanca.
Clique na foto para ampliar: 





RÉGUA VIBRATÓRIA

APLICAÇÃO: Nossa Régua Vibratória foi desenvolvida para acabamento do piso de concreto em superfícies amplas. A Régua desliza sobe o concreto dando uma planicidade perfeita, economizando tempo, ganhando qualidade e dando facilidade no trabalho.
Clique na foto para ampliar: